terça-feira, 19 de setembro de 2017

Restaurar o Meu Berço!

Olá pessoal, 

O Berço é a peça chave de qualquer quarto de bebé.
Em muitas famílias, tal como na minha, o berço costuma percorrer pelos vários primos, pois no máximo tem duração de 1 a 2 anos.

Certamente que o vosso também passou de primos para primos?!

Quando engravidei soube que o meu berço ainda existia. Este encontrava-se em casa de uma prima pois os filhos dela teriam sido os últimos a usar.

Para minha felicidade não hesitei em recuperá-lo e ainda trouxe "brinde".

O berço chegou-me a casa super embrulhado, como podem ver na foto.


E veio realmente com uma surpresa, o meu "cavalinho"!!!
Obviamente com várias marcas de uso, mas com muitas histórias e lembranças!






Não desembrulhei nada e foi tudo directamente para o pintor para ser restaurado!!

Passado umas semanas estava pronto. Um espanto!!!

Melhor não podia ter pedido. Tudo branquinho e simples, tal como eu gosto.

quarto em manutenção


Estou tão feliz?!
Agora que vou ser mãe dou bastante importância às recordações e tradições familiares.

Também aconteceu convosco???








Então gostaram??

Beijinhos
Uxa







Sem comentários:

Enviar um comentário