sábado, 11 de novembro de 2017

Só a Rita Rocha para captar o que de melhor há em nós!

Olá Pessoal,

A Rita Rocha Photography entrou na minha vida desde a sessão de namorados.

Rita Rocha Photography





 Conseguiu eternizar o meu casamento com imagens belíssimas.



Rita Rocha Photography


Assim, não podia deixar de continuar, fotografou este grande momento da minha vida que foi estar grávida.

Por mais fotos que tires com o telemóvel, a experiência e a qualidade não são as mesmas.
Acho sempre que fotos de grávida nunca são demais porque certamente vou ter saudades da barrigona.

Assim, numa tarde, fui arejar a cabeça (coisa que não pude muito por causa do baby G) e fomos marcar mais um momento. 

Rita Rocha Photography


Rita Rocha Photography


Rita Rocha Photography

Rita Rocha Photography

Rita Rocha Photography

Rita Rocha Photography


Rita Rocha Photography

Rita Rocha Photography






Então gostaram?? Claro que há muitas mais fotos, mas como podem entender, prefero mantê-las em privado.

A Rita Rocha Photography é fantástica, consegue expressar, através da fotografia, a nossa felicidade neste momento único.

Obrigada.

Beijinhos
Uxa






Sem comentários:

Enviar um comentário