segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Cinta na gravidez

Olá mamas,
Muitas me perguntam qual a cinta que eu uso e porquê?


Desde muito cedo que uso cinta, devido as contracções que comecei a ter muito cedo e também pelas dores lombares que têm piorado ao longo da gravidez.

Há imensas no mercado, de todas as cores, feitios, tamanhos e para vários "bolsos".

Eu escolhi esta da "Chicco",  além de me parecer boa, também aproveitei 20% de desconto em produtos de puericultura na aquisição do cartão desta marca.

A marca promete o máximo suporte mesmo em maiores aumentos de volume abdominal, sem comprimir.
Evita dor na região lombar por pressão da bexiga.
Prática e cómoda de utilizar graças à faixa regulável em velcro. (que tenho aumentado ao logo das semanas)
Uma maior liberdade nos movimentos de acordo com o seu formato anatómico.
E não deixa marcas com as suas costuras fininhas, mesmo nos dias em que estamos mais inchadas.

Eu estou contente, mas isso varia muito de mamã para mamã.
Espero ter sido esclarecedora.

Beijinhos
Uxa

Sem comentários:

Enviar um comentário