terça-feira, 8 de agosto de 2017

E quando tudo mudou..

Olá pessoal..


foi com o resultado destes testes que a minha vida mudou.

Pois bem, tive de repetir para ver se não era engano. xD
Em Março descobri que estava grávida e a partir daí a minha vida mudou.
Eu mudei, o meu marido mudou, a nossa vida, o meu corpo, as prioridades mudaram.
Mas também porque queríamos que mudasse. Foi tudo pensado e programado, não se pensa em ter um filho de animo leve.

Quem me segue no facebook e no instagram sabe que fui falando um bocadinho da minha experiência, mas sem duvida dos meus desabafos. xD

Dei por mim tão encantada com esta nova experiência que não tinha vontade de escrever aqui no blog (temos fases assim).

Pois bem mas essa fase acabou e espero ainda ter tempo de vos contar  esta reta final, que na minha opinião, é a de maiores mudanças, pois a hora H está prestes a acontecer.

Um beijinho

Uxa

Sem comentários:

Enviar um comentário