terça-feira, 10 de outubro de 2017

O Babyshower do meu G!

Olá pessoal, aqui está um post que muitos pediram...


Entre as 33 e as 34 semanas tive o "Babyshower" do baby G, uma linda surpresa que família e amigas me proporcionaram.






O tema, realmente, foi o mais acertado, pois adoro o casal da Disney Mickey e Minnie. Aliás, o primeiro peluche que comprei foi o Mickey.

Aproveitaram uma pequena escapadela de casa para montarem tudo na minha sala. (Algumas imagens têm pontos desfocados para preservar a privacidade de familiares)

O "Baby Shower" é um evento para celebrar a chegada de um novo elemento e festejar a reta final da gravidez, o que faz da grávida a pessoa mais importante da festa.

o meu companheiro de luta
A melhor altura é no 3ª trimestre de gravidez, mas não deixem para o último mês para não haver surpresas no dia.
O ideal é planear com antecedência de pelo menos 1 mês.

Toda a decoração foi pensada ao pormenor e toda a comida era deliciosa e caseirinha, sempre a pensar na minha "Toxoplasmose".






  


Não podiam faltar o photobooth e as lembranças.
A lembrança foram um frasco de álcool desinfectante em gel, tudo a ver comigo.




 O bolo de fraldas é das peças mais importantes da decoração.
Confesso que é tão lindo que acho que não vou conseguir desfazê-lo.




 Temos então o bolo propriamente dito, estava fantástico.


"xegar" foi mesmo de propósito
A sala é grande e conseguiram decora-la. Só comprei um peluche, mas depois deste evento é que não compro mais nenhum.





Há mais, muitos mais



E outros objectos decorativos...






A minha alegria estava estampada no meu rosto... cansada mas feliz!




Adorei, foi uma tarde muito especial que vai ser sempre relembrada. Obrigada!! (vocês sabem quem são)



Baby G podes vir, a tua família está pronta para te receber.




Beijinhos

Uxa

Sem comentários:

Enviar um comentário